Benelli Leoncino 125 – o Design faz jus à qualidade?

Foi sensivelmente há 1 ano que a benelli decidiu lançar um modelo cheio de estilo e que se tornou durante alguns meses o modelo mais vendido do mercado! Será que a Primavera de 2022 nos trouxe um modelo “legado” do mercado das 125?

Potência do motor Leoncino:

O coração pulsante do Leoncino 125 é o motor monocilíndrico de quatro tempos e refrigeração líquida de 125 cc. a. Este novo motor tem uma potência de 12,8 cv (9,4 kW) a 9.500 rpm e 10 Nm (1,0 kgm) a 8.500 rpm. Um dos pontos fortes da moto é certamente o seu baixo consumo de 2,2 litros aos 100 km.

Design e Características:

Desenvolvido para máxima agilidade e dirigibilidade na estrada, o Leoncino 125 possui um excelente chassi. O quadro é um quadro tradicional em treliça de aço desenhado para se integrar perfeitamente com o #design da moto, partilhando o estilo e carácter das quarto de litro da gama Leoncino. O tanque apresenta uma mistura de linhas clássicas e modernas e superfícies equilibradas capazes de conferir à moto um visual único e inconfundível. O farol todo em LED é de alto padrão, com um #design elegante e sofisticado.

Tecnologia Avançada:

O painel de instrumentos é digital e claramente visível em todas as condições. À semelhança da restante gama Leoncino, o leão estilizado destaca-se orgulhosamente no guarda-lamas dianteiro, recordando a história deste modelo.

Reviews


“Estou super contente com a minha Leoncino 125. Top! Estilo tudo olha para as Benelli”

— Gonçalo, Grupo Facebook “Leoncino125 – Benelli Portugal”

Conclusão:

A Comunidade portuguesa “Leoncino125 – Benelli Portugal” já conta com mais de 350 membros, muitos curiosos e muitos clientes Benelli super satisfeitos. Alguns já contam com mais de 10 000 kms outros partilham a saída do stand outros continuam-se a babar com a fiabilidade deste modelo


👇 Veja mais artigos | Qual Mota 👇

Foto real de scooter Voge SR1 ADV

Nova Scooter todo o terreno Voge SR1 ADV é destaque no Mundo 125c

Recentemente falavamos das principais razões do crescimento da Voge no mercado português e a mesma marca decide continuar a derreter … Ler mais
LER MAIS

Deixe um comentário